View Single Post
Old 01-30-2010, 01:03 PM
Fango's Avatar
Fango Fango is offline
Moderator

Quote:
Originally Posted by toenail View Post
I set the following public message to OCC member tavinho, and he replied that he was not sure what I was asking, since English is not his language. Can anybody translate the message into Portuguese?
Babelfish does English to Portuguese, though I don't know how good the quality of the translation is. Anyway, here's what it came out with:

Quote:
OLÁ! Tavinho, Eu ver que você está em Brasil, assim que eu quis dirigir sua atenção a esta linha: https://forum.oneclickchicks.com/showthread.php?t=74803. Eu visitei uma área em Venezuela aonde as mulheres indianas foram completamente despidas. Era há muitos anos e eu perdi minhas fotos. Este desengate não teve nenhum luxo, não foi anunciado assim em nenhuma literatura do turista. Eu apenas aconteci encontrar um guia local quando eu estava em Venezuela no negócio. Eu pensei que desde que você está em Brasil, você pode saber dos guias ou das companhias do curso que podem tomar povos aos lugares aonde as mulheres indianas vão despidas. Agora que eu sou casado e tenho crianças mim tenha demasiado pouco tempo ou dinheiro para ir eu mesmo. Pode haver outros membros de OCC que poderia fazer o desengate, entretanto. Se você pode começ a informação sobre este, por favor post-it ao sul - os indianos americanos rosqueiam. Talvez alguém visitará Brasil e afixará suas fotos a nosso fórum. Obrigado! toenail"
Fango